Ontem (25), a reunião da Câmara de Vereadores de Miracema foi bastante agitada.O vice-prefeito do município, Juedyr Orçay (na foto), usou a tribuna livre para apresentar seu posicionamento com relação à gestão municipal. Além disso, o vice-prefeito citou várias emendas parlamentares aprovadas e ainda não utilizadas pelo município. Muitas informações importantes, inclusive o próprio Felipe Bornier, autor das emendas, falou por celular na reunião.
Juedyr leu para os vereadores e público presente algumas denúncias registradas por ele no Ministério Público de Tutela Coletiva de Santo Antônio de Pádua.
Juedyr leu para os vereadores e público presente algumas denúncias registradas por ele no Ministério Público de Tutela Coletiva de Santo Antônio de Pádua.
Convidamos o leitor vagalume para ouvir o áudio da reunião no blog do PV de Miracema - aqui.
4 comentários:
Caros Amigos,
A curta trajetória política de Juedyr, não lhe dá crédito perante a população. Ele é acostumado virar as costas para quem sempre lhe ajudou. Foi assim com Gutemberg, Carlos Roberto e não seria diferente com Ivany, que acolheu esse moço de braços abertos no PMDB, tendo em vista que estava mau politicamente devido as várias denúncias contra o PV. Quem será a próxima vitima Orsay?
Abraços!!!!
Caetano
A próxima vítima é vc Caetano.
Caetano,
Não precisa de uma curta trajetória política para expor o que de ruim está acontecendo. Pelo contrário, o que ele fez, só irá lhe beneficiar!
Eu que não sou político já notei as irregularidades sem mesmo ninguém me mostrar!
Graças a DEUS tive uma educação excelente, sei diferenciar as coisas boas das ruins... agora, se você não teve ou pensa e enxerga diferente o problema não é meu, nem dele e nem de ninguém! O que você pode fazer e rever seus conceitos. Caso contrário pode estar se tornando uma pessoa indesejável pela população... Isso se já não se tornou.
Apresentou provas? Então cabe ao Ministério Público apurá-las.
Abçs.
Postar um comentário