Clique na imagem para ampliá-la
O leitor vagalume José Anderson Caveari Pimenta enviou ao blogue uma imagem e dois vídeos do registro que fez da passagem do Telescópio Espacial Hubble por Miracema, no último dia 14.
O blogue agradece ao Kvari por nos enviar o material e ainda o parabeniza pelo registro e por trazer à tona um tema tão especial.
3 comentários:
Valeu Angeline.
Fico encantado com as possibilidades que as pessoas hoje - principalmente crianças e jovens - tem de se informar e ver coisas que a gente não viu.
Eu tenho 38 anos e só a uns dois, descobri a possibilidade de observar esses acontecimentos.
Meu filho tem 6 e já viu.
Pode parecer uma coisa banal, mas levando em conta o que disse, é uma coisa fascinante, não acha?
Olá, Kvari,
Como banal? De forma alguma, continuo sem saber muito, ou sabendo nada, sobre o tema e acho super interessante e importante.
Como vc mesmo disse, o que a tecnologia nos permitiu, não é? Imagine q aos 13 anos vi algo luminoso passar no céu, eram 19h aproximadamente, estava com meu pai na esquina da antiga loja da Lolinha. Até hj não sei o que é...rs
Obrigada por nos brindar com essas informações.
Pois é Angeline.
Na minha época de criança, quantas vezes ouvi que se apontasse para uma estrela nasceria uma verruga na ponta do dedo.
Qua avião ou outro objeto se deslocando no céu era "estrela andando".
E muitas outras.
Hoje meu filho de 6 anos já sabe mais sobre espaço do que eu aos 12/13 anos, pois quando vovê menciona Estação Espacial, Hubble, ônibus Espacial ele já sabe o que é (um dos programas favoriyos dele é Caçadores de Ovnis no History, pode?).
Postar um comentário