Arquivo VAGALUME

sábado, 7 de janeiro de 2012

IMAGENS DOS DESLIZAMENTOS OCORRIDOS EM MIRACEMA


As fotos das inundações do ribeirão Santo Antônio e de deslizamentos de encostas foram feitas no dia 2 de janeiro.
Houve inundação em Miracema e no segundo distrito, Paraíso do Tobias.
Os deslizamentos aconteceram na sede, nos distritos e na zona rural.
Houve ainda a queda de três pontes e de várias barreiras na zona rural de Miracema. 
A Prefeitura de Miracema e a Defesa Civil concluirão, na próxima semana, o relatório de Avaliação de Danos (Avadan), contendo, inclusive, o número de pessoas desalojadas. Assim que ele estiver concluído, enviaremos cópia a este veículo de comunicação.
O prefeito Ivany Samel vai decretar estado de emergência no município. (Ascom PMM)


Todas as imagens foram enviadas pela Ascom da PMM-RJ

Atualização, 09-jan-2012, às 10h30min.: Substituição da 4ª foto, que estava repetida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Angeline,

estou surpreso com a noticia do estado de emergencia em Miracema.Apesar dos beneficios que acarretam essa atitude para com a população, acho uma atitude de alguem que quer aproveitar a oportunidade trágica de toda uma região para beneficios administrativos. Uma brincadeira com Deus.

Anônimo disse...

Acho que deveríamos ser mais humanos,ir até o governador do estado e pedir para aumentar as verbas dos municípios vizinhos, num ato de solidariedade como muita gente de Miracema esta fazendo. Arrecadando alimentos, donativos e outros mais para doar aos municípios que se encontram realmente em estado de emergência.

Anônimo disse...

Caros leitores, acho que vcs não devem andar pela zona rural do nosso municipio, a situação de emergencia foi decretada em função das ocorrências na zona rural. 03 pontes de concreto cairam e ainda temos pessoas isoladas, em função de queda de barreiras, então não olhe Miracema como se só tivessemos zona urbana, existem muitos miracemenses precisando de ajuda. É claro que graças a Deus não estamos da mesma maneira que nossos vizinhos, mas a chuva de segunda feira fez estragos em Miracema, sim.

Anônimo disse...

Brincadeira essas fotos, duas delas ( a 1ª e 4ª)foram tiradas em um terreno ao lado da Escola Municipal Homero Linhares, localizada na Rua Deodato Linhares(Biongo), dá para notar que foi escavado recentemente por uma retroescavadeira, pois, existem sinais dela. Brincadeira heimmmmmmmmmmmmmmm

Blog "O Vagalume" disse...

Caro leitor,
A primeira foto foi repetida. Por isso, a quarta foto e a primeira eram idênticas. Já troquei a quarta foto, pois foi falha nossa.

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG