Autor desconhecido, divulgada no Facebook. |
Em junho divulgamos a manifestação de vários moradores de Pádua e Miracema, nas redes sociais, inconformados com a obra no asfalto que liga as duas cidades, pela rodovia RJ 116. Houve inúmeras manifestações sobre a desnecessidade da obra, já que o trecho asfáltico estava em excelente qualidade. Veja aqui.
As obras continuaram, agora no sentido Pádua-Aperibé.
Segundo o jornal O Dia, como informado na outra postagem: o governo estadual aceitou indicações legislativas do deputado Bittencourt que solicitou a revitalização da malha asfáltica na RJ-116, trecho entre Miracema até o Ponto Pergunta; além de patrulha mecanizada para reparos nas estradas vicinais de Porciúncula.
O SFNotícias divulgou hoje que cidadãos e moradores também estão indignados com a obra no novo trecho, destino a Aperibé. Alegam a mesma desnecessidade da obra.
Em nota enviada ao referido jornal, o DER-RJ (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro) informou que:
O fato é que além disso, após acordo com o Governo Federal para postergar o pagamento de dívidas, a impressão que se tem é de que o governador do RJ está com o olhar voltado às eleições e para isso tem liberados recursos de obras e ações de maior visibilidade, prática comum nesse Brasil de meu Deus! Talvez por isso, já antes do acordo, estivesse efetivando gastos dessa natureza, que causam revolta e indignação no povo.
Enquanto isso, o povo já até lançou uma charge, que circulou recentemente nas redes sociais, fazendo chacota com a condição precária de outras estradas, que ainda não receberam obras, como a que ilustra essa postagem
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário