Arquivo VAGALUME

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Imagem divulada pelo vereador da capital fluminense, Professor Tarcício.

 
Acabo de participar do encerramento de um evento acadêmico, de uma rede de pesquisa denominada ABRAS - Núcleo de Pesquisa em Administração Brasileira, hoje vinculado ao Programa de Pós Graduação em Administração (PPGAd) da Universidade Federal Fluminense (UFF), com mais de 2 décadas de existência. O evento reuniu representantes de mais de 42 universidades brasileiras, com participação de universidade da América Latina e de Portugal. O tema final tratou da experiência de construção do PPGAd, no qual ingressei em 2013 e finalizei em 2015. 

Assim, sabendo das dificuldades que os servidores públicos, professores, técnicos administrativos etc. têm para manter o nível da educação nas universidades públicas. O que piora com um governo avesso à educação e à cultura, que ataca diuturnamente a ciência e às universidades públicas, porque são privatistas. Venho através da informação divulgada na imagem, pelo vereador Prof. Tarcísio, da cidade do Rio de Janeiro, parabenizar os servidores públicos da educação superior do país, pela força e dedicação que empregam para manter viva essa rede que reúne, ensino, extensão e pesquisa. 

Assim, estendo meu reconhecimento a todos os servidores públicos do país, federais, estaduais e municipais, que mantêm os serviços públicos vivos e o país em funcionamento. Nessa pandemia, destacamos a dos servidores públicos da saúde, especialmente do SUS, que se não fossem eles, os números poderiam ter sido muito piores. Como ouvi hoje de um professor palestrante, o SUS  é um paradigma mundial!

#NãoàPEC32 #ForçaServidorPúblico

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG