Arquivo VAGALUME

sábado, 16 de outubro de 2021

NATIVIDADE: EM VISITA À CIDADE SECRETÁRIO ALEXANDRE CHIEPP RECONHECE A DÍVIDA HISTÓRICA DO ESTADO COM O NOROESTE



A comitiva da secretaria estadual de saúde está visitando as cidades do Rio, e nesta sexta-feira, dia 15 de outubro, as cidades da região noroeste fluminense, serão visitadas. 

O secretário estadual, Alexandre Chieppe, foi recebido nesta manhã, pelo prefeito de Natividade, Severiano Rezende, em seu gabinete, vice-prefeito, Thiago Machado, secretária municipal de Saúde, Marília Serrano e subsecretária, Eduarda Rezende. O poder legislativo também estava ali representado pelo presidente da Câmara, Filho Barreto e por vários vereadores.

Severiano, conversando com o secretário estadual, explanou alguns dos problemas vividos na cidade, a área da saúde. A secretaria municipal, Marília Serrano, mostrou algumas realizações do governo na área e disse ser importante a vinda do secretário. “É muito importante a presença do secretário aqui hoje, para que a gente possa mostrar o nosso trabalho, e também o que falta para melhorar o atendimento, a população", disse a secretária.

Segundo o secretário estadual, o Noroeste precisa de mais recursos. “Essa região é uma região, que nós temos uma dívida histórica com ela, é uma área muito grande com municípios pequenos, não dá para cada cidade ter o seu hospital. É uma região que também não tem nenhum equipamento estadual. Vamos estar cada vez mais, melhorando a assistência à saúde nestas cidades, do noroeste do estado", disse o secretário.

Na sua vinda à cidade, Alexandre Chieppe visitou a nova sede do CAPS, na antiga delegacia, o sindicato e foi até o Hospital de Natividade, onde foi apresentado à equipe e conheceu a unidade. O secretario ainda visitará as cidades de Porciúncula e Varre-sai.

Ascom da PMN

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG