Faz tempo que assistimos às reclamações de moradores. Inclusive o prefeito municipal tratou do tema em um dos seus programas na rádio Princesinha, em defesa da empresa. O fato é que serviço público essencial privatizado tem um histórico bem ruim de prestação serviço ao consumidor (cidadão), por outro lado as tarifas sempre inflacionam e contam com o benefício do corte do serviço, caso haja inadimplência.
O fato é que após passar pela tragédia da enchente do dia 09 de fevereiro, onde foi necessário lavar casas, ruas, utensílios e outros, o cidadão miracemense relata hoje que está há 4 dias sem água.
O Jornal Dois Estados publicou comunicado da empresa hoje.
Existe relato de pessoas que têm comércio de alimentos e suspendeu a atividade por questões sanitárias geradas pela falta de água.
Além disso, algumas pessoas fizeram contato com a empresa hoje, vejam o resultado:
1) "O número de WhatsApp que forneceram não responde às mensagens".
2) "Entrei em contato hj de manhã e falaram que o abastecimento seria normalizado a partir das 10:10. Brincadeira, né? Não tem uma gota caindo nem na rua direita. Minha mãe nunca ficou sem água e está sem água também". (até o momento dessa postagem a água não havia retornado).
3) Informação passada pela empresa às 8h42min de hoje.
4) Informação passada pela empresa concessionária às 16h13min de hoje.Pelas reclamações a falta d´água atinge toda a cidade, seja no centro, na periferia ou na "parte alta".
Assim funcionam as empresas privadas que adquirem concessão para operar e obter lucros com os servições públicos básicos. Será que o povo miracemense merece mais esse desrespeito, mais esse sofrimento, depois do que passou?
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