Marcelo Freixo visitou 7 cidades do noroeste fluminense (Itaperuna, Porciúncula, Bom Jesus do Itabapoana, Miracema, Natividade, Santo Antônio de Pádua e Laje do Muriaé) nessa semana. Em Miracema, foi recebido no Clube XV, às 12h30min, desse sábado, numa calorosa recepção organizada pelo Comitê Popular de Luta (CPL) e o Partido Socialismo e Liberdade (PSoL). Também participaram do evento representantes do Partido Verde e Partido Socialista Brasileiro.
André Camacho (PSoL), que foi um dos mediadores do evento, nos destaca que:
Foi um encontro marcante, onde pudemos mostrar a realidade de nossa Miracema para o pré candidato a governador Marcelo Freixo. Que se colocou a disposição para nos atender e mudar a perspectiva da nossa sociedade. Um dos pontos fortes do seu programa que está em construção, é a retomada da economia da região Noroeste, principalmente através do turismo, que terá um papel importante nesse contexto. Miracema mostrou nesse sábado que é ponto de resistência para o Rio e para o Brasil, e iremos caminhar lado a lado com Freixo e Lula para recuperar nossa sociedade e defender nossa democracia.
Segundo uma das lideranças do CPL, Gleice Feijó:
Uma tarde inesquecível! Miracemenses que desejam voltar a sorrir, a comer, a viver com dignidade, recebem o pré candidato a Governador Marcelo Freixo. Fisiologismo em mim, não faz morada! Minha Luta é ideológica. Foi bonito, foi. Foi intenso, foi verdadeiro...
Na mesa, além do pré candidato a governador, estavam: Gleice (CPL), André (PSoL), Harley (PSB), Celeste (PV) e o vereador Jocimar Freire. Além desses, fizeram uso da palavra: o professor Tiago Sentineli, o empresário de laticínios Saulo Dutra, Waldir Barcelos, coordenador do Centro de Cidadania LGBT, e Mãe Ariele de Oxum, da Tenda Vovó Maria Conga.
O Noroeste Fluminense tem enorme potencial para gerar riqueza e desenvolvimento, com prosperidade e mais oportunidades para as pessoas. O problema é o descaso do atual governo do Estado com a região. Nós vamos mudar essa história e virar essa página. Junto com @lulaoficial vamos botar o nosso RJ de pé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário