Há praticamente um mês, o candidato a prefeito do Clovinho, candidato da continuidade, entrou numa postagem que fiz no meu perfil no Facebook, que dizia que "Clovinho é Charlinho", para ofender a blogueira, sem justa causa (veja a foto). Uma postura questionável para um profissional da Educação e sobretudo para quem quer ocupar a cadeira de prefeito da nossa terra, mas não sabe lidar ou não suporta ser contrariado por opositores.
Mantive o comentário lá, porque confesso não sou candidata a nada e nem tenho nada para provar para ninguém, muito menos para ele que nem conheço, é um forasteiro em Miracema.
Ocorre que quem me conhece sabe quem sou. E isso basta!
Aprendi que a verdade pode tardar mas sempre aparece. Recebi hoje uma decisão judicial que mostra o argumento baixo para enganar eleitor, próprio de fakenews, calúnia, difamação... num verdadeiro jogo sujo para captar votos. Vergonhoso! Dessa vez a verdade veio a cavalo!
Então, vejam quem de fato é um VERDADEIRO CRIADOR DE FAKENEWS:
Para acessar o pdf clique aqui....
A pessoa do mal (sic) é aquela que não apoia esse governo de dois mandatos que arrasou com Miracema e ao qual ele pertence e quer se manter no poder. Se isso é ser do mal, ter liberdade de expressão e opinião, morrerei assim... heheheh E já estou a postos para o baile do dia 6...
Um comentário:
Qual a relação da postagem do facebook com a decisão judicial compartilhada ?
Postar um comentário