Aécio Neves, o tucano desaparecido, que perdeu os holofotes, nem com o helicóptero em pó resgatou as luzes da ribalta, nunca admitiu o resultado das eleições que perdeu pra Dilma Rousseff. Muitos apontam que isso gerou vários conflitos políticos e eventos deletérios ao cenário nacional, que culminaram com o impeachment.
Com o impeachment, assumiu o poder Michel Temer que fez reformas como a previdenciária e a trabalhista, tendo atuado como os manuais da Escola de Chicago apregoam.
Então, via eleições chegamos ao "mito" Jair Bolsonaro, que fez um governo de extrema direita que legou tristeza, dor, desprezo e derrotas para o país. Ao perder o pleito seguinte para o atual presidente Lula, Jair Bolsonaro pôs em xeque as urnas eletrônicas e até hoje, sua turba busca mudar o processo eleitoral brasileiro... vide o que acontece no Parlamento.
Percebe-se que na santa terrinha do noroeste fluminense, o candidato derrotado no último pleito eleitoral municipal não desceu do palanque de campanha. A despeito de estarmos nos aproximando da posse da candidata vitoriosa, diga-se A PRIMEIRA MULHER ELEITA DA HISTÓRIA DA CIDADE, seu adversário faz registros nas redes sociais ainda buscando apoio de seu grupo fiel.
Ainda atua alimentando seus bajuladores, como fazia o "mito" no seu curral diariamente. Com pseudo processo judicial procura alimentar os bajuladores com a ideia de que só perdeu a eleição por motivos arbitrários ou imaginários... Bem ao modo da extrema direita bolsonarista...hehehe Um show pirotécnico de muita fumaça...
A caravana passa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário