Arquivo VAGALUME

sábado, 10 de outubro de 2020

MIRACEMA: AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

 


O vídeo acima apresenta a Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico de Miracema, ocorrido em 06-out-2020. Foi criado um canal no Youtube, participem, acessando o link aqui.

Mais que seu voto, sua participação é fundamental para o bem estar da cidade.

Para conhecer o inteiro teor do PMSB de Miracema - preliminar, basta clicar aqui. Existe um site específico para o processo de construção do plano, disponível em https://pmsbmiracema.wixsite.com/pmsbmiracema, onde você pode perguntar, sugerir e participar dessa construção, apresentando questionamentos inclusive.

No site informa que

A partir do documento nomeado “Versão Preliminar”, vocês terão acesso às informações sobre a atual situação do sistema de saneamento básico de Miracema, suas principais deficiências, bem como propostas de melhorias a serem implantadas.
Após a leitura, é importante que você faça uma análise crítica sobre o documento e contribua participando da Audiência Pública.
Qualquer COMENTÁRIO ou SUGESTÃO sobre esse documento é fundamental para que ele contenha a visão de toda a sociedade miracemense! Afinal, você, como morador(a) de Miracema, mais do que qualquer um(a), sabe das reais necessidades da população para que os serviços de saneamento básico* sejam feitos de forma eficiente e com qualidade!

Esse é o momento de discutir a saúde dos cidadãos miracemenses, inclusive volta à tona a questão do aterro sanitário. Este foi um tema polêmico que gerou bastante debate recentemente.

Registre-se que pelas redes sociais não tomei conhecimento dessa audiência pública. Foi divulgado, acredito que sim, mas não amplamente.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG