Arquivo VAGALUME

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

MIRACEMA: MUNICÍPIO IRÁ DISTRIBUIR ABSORVENTES PARA ALUNAS DA REDE MUNICIPAL

Por recomendação da primeira dama, Denisy Tostes, com o apoio do secretário de Educação, Charles Magalhães, foi decidido hoje em Miracema que o município irá fazer a distribuição mensal de absorventes para alunas da rede pública municipal em idade menstrual.

"Considerando que essa é uma questão de saúde pública e que muitas meninas deixam de frequentar a escola no período menstrual por não terem condições de comprar absorventes, a partir de novembro nossas alunas serão contempladas com um pacote de absorventes por mês", afirmou o Prefeito Clovinho Tostes, em seu perfil no Facebook.

Atualização em 26-out-2021, ás 23h16min:

Ao consultar o site do Legislativo miracemense hoje, deparei-me com a Lei 1962, de 26-ago-2021, cujo projeto de lei é de autoria do vereador Jocimar Freire, que dispõe sobre a distribuição de absorventes higiênicos nas escolas públicas municipais de Miracema. Fico na dúvida, a ideia foi do vereador que propõs a lei, ou foi da primeira dama? Feio isso de roubar ideia dos outros... O povo quer saber a realidade, foi ideia conjunta, como é isso?


Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG