Arquivo VAGALUME

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

MIRACEMA: 22 CASOS ATIVOS DE COVID

No dia 27 de dezembro passado, no último boletim divulgado pelo município, não havia casos ativos na cidade, há algum tempo. Essa semana foi divulgado pelo G1, através de dados do estado, de que havia 1 caso suspeito da nova variante na cidade, sob investigação.

Hoje tivemos notícia de que um carro de som circula pela cidade informando sobre o aumento de número de casos de Covid 19, recomendando aos cidadãos o uso de máscara e pedindo para evitar aglomerações.

O jornal Dois Estados acaba de divulgar informações oficiais do novo boletim epidemiológico que dá conta de que o município tem registrado hoje 22 casos ativos de Covid, 


Nesse universo, do boletim de 27-dez para o de hoje, 07-jan-22, 11 dias passados, temos 22 casos ativos, 1 morte, 28 casos suspeitos e 50 em isolamento domiciliar. Soma-se a isso a grande procura por atendimento médico em função do Influenza.

A trégua acabou! Use máscara, vacine-se, lave sempre as mãos, mantenha distanciamento, evite aglomeração e se puder fique em casa.

Segundo dados do vacinômetro divulgado pelo município no dia 29-dez-2021, até essa data havia 63,9% da população estimada pelo IBGE (2021) vacinadas com 2 doses em Miracema e 8% da população com dose de reforço.

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG