Arquivo VAGALUME

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Inscrições abertas para o I Congresso Interinstitucional do Noroeste Fluminense


Até 4/10, qualquer pessoa interessada pode se inscrever para participar do “I Congresso Interinstitucional do Noroeste Fluminense – Por uma Emancipação Efetiva do Acesso à Justiça Social” (link para outro sítio), que acontece nos dias 5 e 6/10, de forma presencial, nas cidades de Itaperuna, Santo Antônio de Pádua e Bom Jesus do Itabapoana. Realizado pela Escola Judicial (EJ1) do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ), em parceria com três subseções (11ª, 17ª e 37ª) da Seccional Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ) e outras instituições, o evento tem como objetivo debater e promover reflexões sobre as principais dificuldades jurídico-trabalhistas encontradas na região, além de discutir inovações temáticas recentes da área trabalhista e rumos do direito contemporâneo.

Com carga horária total de nove horas, o evento será dividido em três turnos de três horas. Cada um deles terá um local diferente de realização. No momento da inscrição, o participante pode escolher de qual (quais) turno(s) deseja participar.


Certificação

Em cada painel, o participante deverá assinar a lista de presença, que estará disponível na entrada do local em formato de QR-Code. No caso de magistrados e servidores do TRT/RJ, a certificação será realizada mediante registro no Sistema Ergon on-line. Para os inscritos do público externo, a emissão do certificado fica condicionada ao encaminhamento de solicitação à EJ1 através do e-mail diens@trt1.jus.br.

Instituições parceiras

As instituições parcerias do TRT/RJ e da OAB/RJ na realização do evento são: Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc), Universidade Iguaçu (Unig), Faculdade Santo Antônio de Pádua (Fasap) e Centro Universitário Redentor (UniRedentor).

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG