Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CÉSAR MAIA: "CRIME CONTRA O CORREDOR CULTURAL DO RIO!"

Direto do Ex-Blog:
1. Pensando que o tempo levaria ao esquecimento, o Governo do Estado do Rio vendeu à Eletrobrás, ontem, um terreno na Avenida Chile, para aquela construir sua sede. É ilegal, e um crime contra o patrimônio histórico-cultural do Rio. A reação, um ano atrás, os levou a recuar. Agora -em meio às festas de final de ano- voltam suas garras de especuladores urbanos contra o centro histórico do Rio.
2. Ações serão retomadas na justiça e os atuais diretores e conselheiros, já notificados extrajudicialmente, serão responsabilizados pelo fato e pelo valor pago, já que a Eletrobrás -sem poder construir- sofrerá prejuízo. Os novos diretores serão, da mesma forma, notificados extrajudicialmente e da mesma forma.
3. Chamar de “vizinhança da Petrobrás e do BNDES” é como construir um prédio no Leme e dizer que é nas vizinhanças de Ipanema. Arghhh!!!!!
4. (coluna Ancelmo-Globo, 29) "A Eletrobrás comprou ontem, por R$ 84 milhões, um terreno do governo fluminense na Avenida Chile. Lá, vai ser construída sua nova sede, na vizinhança da Petrobrás e do BNDES."

Um comentário:

Anônimo disse...

Este terreno é aquele mesmo ao lado da fundição progresso? Parece que não né..Onde fica exatamente este terreno?

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG