Sobre a notícia de que a prefeitura de Miracema estaria asfaltando as ruas de Paraíso do Tobias, recebemos na postagem anterior o seguinte comentário, que vale à pena a reflexão:
Saulo disse...
Cara Angeline,
Um município que se vangloria em preservar 40% de sua extensão, não pode asfaltar um pequeno distrito, que possui suas raízes do campo afloradas naquele povo. Não entendo.
Bom, a preservação de 40% da extensão do município, através da Unidade de Conservação e APA (Área de Preservação Ambiental) é fácil compreender. Além de ser uma tendência a questão ambiental, trata-se de mais um item a somar no ICMS Verde, cujos índices serão computados em 2011 para recebimento em 2012. Mas, o asfalto em Paraíso do Tobias? Não vejo, sinceramente, meios de entender. Principalmente, se contarmos uma realização com outra, como fez o leitor vagalume. Perdemos o rumo! Não há como raciocinar.
Um comentário:
Concordo com o Saulo: Incoerencia total.
E me pergunto: Perda de Rumo ou de Sanidade?
ICMS VERDE, ECOLOGIA, AMIGOS DA NATUREZA, PLANTIO DE MUDAS DE IPÊ À BEIRA DO RIBEIRÃO SANTO ANTONIO COMEMORADO COM PRESENÇA DE AUTORIDADES E JORNAIS, REUNIÕES EM VÁRIAS CIDADES SOBRE MEIO AMBIENTE... Para quê?
Não tem acesso as Pesquisas recentíssimas sobre o ASFALTO e suas CONSEQUENCIAS PARA A POPULAÇÃO? NÃO SABEM O POR QUE DA MUDANÇA CLIMÁTICA NO MUNDO TODO?..............
Rachel Bruno
Postar um comentário