O Prefeito de Itaperuna Fernando da Silva Fernandes, o Fernando Paulada, reuniu-se hoje em seu gabinete a imprensa de Itaperuna e região para informar as mudanças em seu secretariado. Na oportunidade jornalistas de Rádios, Jornais e da TV puderam também tirar suas dúvidas a respeito da administração de Paulada.
Os novos secretários que assumirão suas cadeiras a partir de 01/02 são os seguintes: o Advogado Edson Ferreira Branco assume a Secretaria de Governo, no lugar de Claudete Cerqueira; o professor José Luis na Secretaria de Educação no lugar de Maria Luiza; Camila Gonçalves como Procuradora Geral do Município substituindo José Demétrio Filho; Dr. Crebylon Nino que assumirá a Secretaria de Saúde no lugar do Dr. Botelho; Flávio Lemos na Secretaria do Meio Ambiente no lugar de Eduardo Suisso e Jefferson Leite no Turismo no lugar de Marcelo Nascimento. Paulada informou que o restante do secretariado permanece por enquanto.
Quanto à crise na saúde que afetou o governo de Claudio Cerqueira Bastos, o Claudão, Paulada disse que está procurando as soluções.
“Nós estamos tentando enxugar os gastos e como cidadão temos muita preocupação e estamos fazendo economia para que em breve o povo possa ter o que tem direito, pois pegamos o governo numa situação muito difícil e tenho certeza que o Dr. Nino fará aquilo que for necessário”, explicou o prefeito
Imprensa marcou presença com vários questionamentos
Foi perguntado sobre os erros do passado e Fernando Paulada disse que não admitiria qualquer falha.
“O que passou já passou, quem tem que julgar é a população. O que importa agora é que será um governo diferente, estamos na rua fazendo o governo itinerante e estaremos juntos aos bairros e distritos”, finalizou Paulada.
Fernando Paulada ainda disse que a prioridade hoje é a saúde e está procurando resolver os problemas dos medicamentos, atendimentos nos postos entre outros.
Informação do jornal "Folha de Italva".
Paulada ainda destacou a importância de Itaperuna para o Noroeste Fluminense e mencionou o fato de o trabalho de sua equipe estar voltado para enxugar os gastos do município. Disse ainda que vai cobrar maior empenho de seus secretários. “No nosso governo eu quero que cada secretário busque recursos junto aos governos Estadual e Federal”, finaliza.
O jornalista Anderson Motta (Rádio Com Paz, 87 MHz FM, de Itaperuna) questionou sobre a retomada das obras da nova ponte.
Segundo o prefeito, assim que as águas do rio Muriaé abaixarem, os serviços voltarão a pleno vapor.(Decom Itaperuna-RJ)
Fica a impressão de que o vice-prefeito de Itaperuna, hoje prefeito, não se relacionava bem com o antigo prefeito. Aliás, está se tornando corriqueiro esse tipo de desentendimento em outras cidades da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário