Arquivo VAGALUME

terça-feira, 9 de agosto de 2022

MIRACEMA: VEREADOR AIMORÉ FISCALIZA OBRA EM ANDAMENTO NA RJ116, NO DISTRITO DE VENDA DAS FLORES

 


O vereador miracemense Aimoré da Silva Almeida (PSC) divulgou hoje em suas redes sociais o vídeo acima das obras que estão sendo realizadas no distrito de Venda das Flores, em Miracema, na RJ 116, de responsabilidade do governo estadual, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ).

Apesar da imagem difícil para leitura da placa da obra, abaixo os dados que consegui registrar:

EMPRESA EXECUTORA: COFRANZA CONSTRUTORA LTDA
VALOR DA OBRA: R$ 56.799.640,
EXTENSÃO: 25,83 km
PRAZO DE EXECUÇÃO: 365 DIAS

Aimoré escreveu na postagem o seguinte:

ATENÇÃO!! Após conversa com munícipe a respeito dos boeiros que estão sendo feitos na RJ-116, estive, hoje, no escritório da Empresa COFRANZA, para me informar a respeito dos serviços que estão sendo realizados, e pude constatar que haverá aumento significativo do volume de água, que chegará em nosso Município e, possivelmente, causará enchentes que nunca foram vistas por aqui.
Foram feitos ofícios ao Prefeito, a Secretaria de Obras, Meio Ambiente, Comissão de Obras da Câmara de Vereadores, Promotoria de Tutela Coletiva, ao DeR e a Comissão de Infraestrutura do Rio de Janeiro.

Basta a dúvida, para que o vereador tenha por obrigação fiscalizar as obras públicas. Que os estudos, demais fiscalizações e informações sejam feitos e que as medidas necessárias sejam tomadas o mais rápido possível.

O vereador informa que não há estudo realizado sobre os impactos dessa obra na vizinhança, em virtude do aumento da vazão da água.

O blogue parabeniza o vereador Aimoré pela atitude, digna de um vereador! No entanto, rara. Esperamos pelos novos capítulos, que devem ser igualmente publicados por ser de interesse de toda a sociedade.

Alô, DER! Alô, Governador!
Alô, Prefeito Municipal, gestor municipal que não está vendo essa tragédia anunciada!

Nenhum comentário:

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG