O jornalista da TV Cachoeiro, de Cachoeiro de Itapemirim-RJ, que é de Campello e conhece a necessidade dos moradores por uma ponte sólida no local, resolveu fazer o que a blogueira fez no ano passado, contatar a Ouvidoria do DER-RJ, indagando o porquê da paralisação da obra das pontes.
Com a resposta do DER-RJ, via FALA-BR que estabelece prazo de resposta de acordo com a L. de Acesso á Informação, o jornalista Carlos Ferreira enviou ao blogue os dados enviados pelo departamento, que podem ser acessados aqui.
Assim o jornalista Carlos Ferreira indagou ao órgão:
A resposta pode ser vista no link dos documentos, mas é no mesmo sentido que o blogue divulgou em 2023, a obra foi paralisada por há adutoras que precisam ser mudadas de lugar, pois impedem a execução da obra. Estranho que o DER-RJ não tenha visto, ou quem fez o projeto, antes de abrir o canteiro de obras.
De qualquer maneira fica o registro. Vejam as imagens ilustrativas. É preciso cobrar da Águas do Rio a mudança das adutoras de lugar, segundo o DER-RJ. As imagens inauguram essa postagem.
O blogue já tentou contato com a Águas do Rio sem sucesso.
LEIA TAMBÉM:
Nenhum comentário:
Postar um comentário