Em Itaperuna a competição pela vaga do cargo de eleição majoritária tem sido disputadíssima, seja por políticos do espectro local, seja por adversidades de deputados que disputam o cenário regional, mesmo sendo um estadual e outro federal. No entanto, o espectro da extrema-direita está a bater como montinho de figurinhas, quem for mais rápido ($$$$) talvez vença. A conferir.
O deputado Federal, Murilo Gouveia é do União Brasil, que obviamente apoia a reeleição de seu pai Alfredão; e o deputado estadual Jair Bittencourt é do Partido Liberal, já apoiou o atual governo na eleição passada, mas agora apoia a candidatura do vice-prefeito Neo, como uma acirrada disputa por território da extrema-direita no maior município da região.
Para contribuir com esse espectro político a cidade tem ainda um pré-candidato a prefeito do Partido Novo, que é o médico Bruno Sá, que lançou sua pré-candidatura ontem no Ilha Cisne Clube.
Pelos partidos progressistas, um jornalista é pré-candidato pelo PT, Adilson Ribeiro. Sua pré-candidatura será lançada na próxima sexta-feira. Parece uma luz na escuridão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário