Arquivo VAGALUME

sábado, 17 de setembro de 2022

MIRACEMA É O PRIMEIRO LUGAR NO IDEB

O
Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) apresentaram os resultados do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) 2021 e do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2021, nesta sexta-feira, 16 de setembro. O evento, em Brasília, teve as presenças do ministro da Educação, Victor Godoy, e do presidente do Inep, Carlos Eduardo Moreno Sampaio.

E por mais uma vez o município de Miracema no Noroeste Fluminense se destaca, conquistando o 1º lugar no Estado do Rio de Janeiro, em 2019 o município também conquistou o primeiro lugar.

No Fundamental I, o município conquistou o 1° lugar entre os 92 municípios do estado, e ficando em 15° lugar entre 1.1668 municípios da Região Sudeste.

No Fundamental II, o município também conquistou o 1° lugar entre os 92 municípios do estado e ficando em 5° lugar entre os 1.668 municípios da Região Sudeste. O município também conquistou uma excelente colocação no país, ficando em 28° lugar.

Da Folha de Italva

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Miracema!👏👏👏👏👏

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG