Arquivo VAGALUME

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

MIRACEMA: CIDADÃOS RECLAMAM INSISTENTEMENTE DA CONCESSIONÁRIA ÁGUAS DO RIO

 

Imagem divulgada no Facebook por uma miracemense.

ATENÇÃO Águas do Rio , se eu pago minhas contas em dia eu mereço uma qualidade de água. Então, por favor dê uma solução para esse problema, não tenho nem como lavar roupas brancas com essa água, e não é só aqui na minha casa não, são várias pessoas reclamando.
Como essa reclamação flagrada hoje nas redes sociais, outros cidadãos têm registrados suas queixas há tempos, desde que a empresa Águas do Rio assumiu a concessão do abastecimento de água no município de Miracema.

Recentemente, os bairros altos da cidade ficaram dias sem água, quando chega é nessas condições que a fotografia tão bem ilustra.

LEIA TAMBÉM:



2 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente água na parte alta da cidade absurdamente sempre faltou desde que eu era criança me lembro das Senhoras com lata d'água na
cabeça. Um absurdo. Não foi depois da prvatizacao que pessoalmente sou contra. Quanto a cheiro e sabor ruins tbe nunca vi.e nunca tive notícias de algum colégio da Rede que não utilizasse outra água para fazer a merenda dos alunos e nem mesmo o Hospital ou algum conhecido ou amigo meu.

AngelMira disse...

O tempo da "lata d´água na cabeça", caro leitor vagalume, passou faz tempo. Os problemas são inúmeros... é só acompanhar... Não é só em Miracema! Esperamos esse direito fundamental possa ser usufruído com qualidade.

Seguidores VAGALUMES

VAGALUMES LIGADOS

Siga-nos

Siga-nos
É só clicar sobre o twitter

NOVIDADES VAGALUMES por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio

Movimento dos Internautas Progressistas do Rio
#RIOBLOGPROG